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SEPJE - Secretaria de Processo Judicial Eletrônico, e-Gestão e Tabelas Unificadas

Versão Texto

1. Perspectiva: Governança e Estratégia

1.1. Macroprocesso: Gerir Sistema de Governança

  • Fornecimento dos subsídios técnicos necessários, no que se refere ao funcionamento do PJE, e-gestão e tabelas unificadas, para embasar a redação dos documentos oficiais da secretaria ou, sob demanda, de outras unidades, inclusive normas jurídicas e técnicas expedidas pela administração

     

  • Elaboração de manuais e roteiros sobre a operação do PJE

  • Testes e homologação das novas versões do sistema PJ-E 

  • Homologação das novas versões do extrator do sistema e-gestão

  • Acompanhamento das atualizações de versão dos manuais do e-gestão e tabelas processuais unificadas, divulgando as mudanças e solicitando ajustes nos sistemas informatizados de controle processual

    2. Perspectiva: Gestão de Tecnologia da Informação

    2.1. Macroprocesso: Manter, suportar e descontinuar soluções de TIC

    2.1.1. PJE

     

    • Orientação, em segundo nível de atendimento, de advogados, peritos, leiloeiros e membros da advocacia geral do estado, advocacia geral da união, ministério público do trabalho, procuradorias municipais e procuradorias federais

    • Análise, sob demanda específica dos usuários ou das unidades, de informações constantes dos relatórios do sistema e-gestão, com finalidade de identificar se existem falhas nos lançamentos feitos pelos usuários ou erro na forma de apuração

    • Configuração do sistema e realização da manutenção dos perfis e cadastros de magistrados, servidores, gabinetes, secretarias de 1º e 2º graus e órgãos julgadores colegiados, autoridades, procuradorias, pessoas físicas e jurídicas

    • Autorização, mediante anuência do coordenador regional, das interrupções de funcionamento do sistema, para manutenções preventivas e correção de falhas detectadas

    • Cadastramento, descadastramento e manutenção dos registros dos servidores, magistrados e plantonistas atualizados, bem como o calendário oficial do tribunal no sistema PJ-E

    • Subsídio à criação de fluxos e tarefas no sistema PJ-E

    • Auxílio e operacionalização das decisões e rotinas da comissão do sistema processo judicial eletrônico

    • Atendimento a dúvidas e consultas por telefone ou por escrito (e-mails, E-PAD e ferramenta ASSYST)

      2.1.2. E-GESTÃO

       

      • Identificação, sob demanda, da existência de falhas nos lançamentos feitos pelos usuários ou erro na forma de apuração

      • Apontamento de inconsistências e de necessidades de aprimoramento nos sistemas e-gestão, propondo ações corretivas e/ou sugestões de melhoria

      • Auxílio e operacionalização das decisões e rotinas da comissão dos sistemas e-gestão e tabelas processuais unificadas

      • Monitoramento semanal do relatório mensal do E-GESTÃO

        2.1.3. TABELAS PROCESSUAIS UNIFICADAS

         

        • Apontamento de inconsistências e de necessidades de aprimoramento nas tabelas processuais unificadas, propondo ações corretivas e/ou sugestões de melhoria

          2.2. Macroprocesso: Gerir necessidade de TIC

           

          • Apontamento de inconsistências e de necessidades de aprimoramento no sistema PJE, propondo ações corretivas e/ou sugestões de melhoria

          • Requisição e administração da abertura de ISSUES para o CSJT

            3. Perspectiva: Gestão da Informação, da Comunicação e das Relações Institucionais

            3.1. Macroprocesso: Gerir comunicação interna

             

            • Gerenciamento do conteúdo da página do PJ-E na intranet

                3.2. Macroprocesso: Gerir comunicação externa e imagem institucional

                 

                • Gerenciamento do conteúdo da página do PJ-E na internet

                Escritório de Processos de Trabalho ept [arroba] trt3.jus.br