SEPJE - Secretaria de Processo Judicial Eletrônico, e-Gestão e Tabelas Unificadas
Versão Texto
1. Perspectiva: Governança e Estratégia
1.1. Macroprocesso: Gerir Sistema de Governança
- Fornecimento dos subsídios técnicos necessários, no que se refere ao funcionamento do PJE, e-gestão e tabelas unificadas, para embasar a redação dos documentos oficiais da secretaria ou, sob demanda, de outras unidades, inclusive normas jurídicas e técnicas expedidas pela administração
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Elaboração de manuais e roteiros sobre a operação do PJE
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Testes e homologação das novas versões do sistema PJ-E
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Homologação das novas versões do extrator do sistema e-gestão
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Acompanhamento das atualizações de versão dos manuais do e-gestão e tabelas processuais unificadas, divulgando as mudanças e solicitando ajustes nos sistemas informatizados de controle processual
2. Perspectiva: Gestão de Tecnologia da Informação
2.1. Macroprocesso: Manter, suportar e descontinuar soluções de TIC
2.1.1. PJE
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Orientação, em segundo nível de atendimento, de advogados, peritos, leiloeiros e membros da advocacia geral do estado, advocacia geral da união, ministério público do trabalho, procuradorias municipais e procuradorias federais
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Análise, sob demanda específica dos usuários ou das unidades, de informações constantes dos relatórios do sistema e-gestão, com finalidade de identificar se existem falhas nos lançamentos feitos pelos usuários ou erro na forma de apuração
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Configuração do sistema e realização da manutenção dos perfis e cadastros de magistrados, servidores, gabinetes, secretarias de 1º e 2º graus e órgãos julgadores colegiados, autoridades, procuradorias, pessoas físicas e jurídicas
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Autorização, mediante anuência do coordenador regional, das interrupções de funcionamento do sistema, para manutenções preventivas e correção de falhas detectadas
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Cadastramento, descadastramento e manutenção dos registros dos servidores, magistrados e plantonistas atualizados, bem como o calendário oficial do tribunal no sistema PJ-E
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Subsídio à criação de fluxos e tarefas no sistema PJ-E
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Auxílio e operacionalização das decisões e rotinas da comissão do sistema processo judicial eletrônico
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Atendimento a dúvidas e consultas por telefone ou por escrito (e-mails, E-PAD e ferramenta ASSYST)
2.1.2. E-GESTÃO
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Identificação, sob demanda, da existência de falhas nos lançamentos feitos pelos usuários ou erro na forma de apuração
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Apontamento de inconsistências e de necessidades de aprimoramento nos sistemas e-gestão, propondo ações corretivas e/ou sugestões de melhoria
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Auxílio e operacionalização das decisões e rotinas da comissão dos sistemas e-gestão e tabelas processuais unificadas
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Monitoramento semanal do relatório mensal do E-GESTÃO
2.1.3. TABELAS PROCESSUAIS UNIFICADAS
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Apontamento de inconsistências e de necessidades de aprimoramento nas tabelas processuais unificadas, propondo ações corretivas e/ou sugestões de melhoria
2.2. Macroprocesso: Gerir necessidade de TIC
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Apontamento de inconsistências e de necessidades de aprimoramento no sistema PJE, propondo ações corretivas e/ou sugestões de melhoria
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Requisição e administração da abertura de ISSUES para o CSJT
3. Perspectiva: Gestão da Informação, da Comunicação e das Relações Institucionais
3.1. Macroprocesso: Gerir comunicação interna
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Gerenciamento do conteúdo da página do PJ-E na intranet
3.2. Macroprocesso: Gerir comunicação externa e imagem institucional
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Gerenciamento do conteúdo da página do PJ-E na internet