SEDOC - Secretaria de Documentação

Versão Texto

1. Perspectiva: Gestão Documental, de Acervo e de Memória

1.1. Macroprocesso: Realizar gestão documental

 

    • Gestão, organização e disponibilização de acervos documentais sob guarda da SEDOC

    • Promoção de padronização de termos, assuntos e temas jurídico-trabalhistas no âmbito institucional

    • Assistência à comissão permanente de avaliação de documentos

    • Assistência às unidades organizacionais na aplicação da política de gestão documental e memória do TRT-MG

    1.2. Macroprocesso: Gerir memória institucional

     

      • Assistência à comissão de regimento interno

      • Normatização de atos administrativos

    1.3. Macroprocesso: Gerir acervo bibliográfico

     

    • Gestão da “Biblioteca Digital do TRT-MG”

    2. Perspectiva: Suporte Jurisdicional

    2.1. Macroprocesso: Gerir jurisprudência

     

    • Realização da análise temática, catalogação e divulgação da jurisprudência do TRT-MG

    • Realização de pesquisas nas bases institucionais de legislação e de jurisprudência para magistrados e servidores

    • Gestão do vocabulário jurídico controlado do TRT-MG (VJC)

    • Divulgação de legislação e jurisprudência

    3. Perspectiva: Gestão da Informação, da Comunicação e das Relações Institucionais

    3.1. Macroprocesso: Gerir comunicação interna

     

      • Elaboração e disponibilização de informativos e boletins de legislação e de jurisprudência

    Escritório de Processos de Trabalho ept [arroba] trt3.jus.br