SEDOC - Secretaria de Documentação
Versão Texto
1. Perspectiva: Gestão Documental, de Acervo e de Memória
1.1. Macroprocesso: Realizar gestão documental
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Gestão, organização e disponibilização de acervos documentais sob guarda da SEDOC
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Promoção de padronização de termos, assuntos e temas jurídico-trabalhistas no âmbito institucional
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Assistência à comissão permanente de avaliação de documentos
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Assistência às unidades organizacionais na aplicação da política de gestão documental e memória do TRT-MG
1.2. Macroprocesso: Gerir memória institucional
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Assistência à comissão de regimento interno
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Normatização de atos administrativos
1.3. Macroprocesso: Gerir acervo bibliográfico
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Gestão da “Biblioteca Digital do TRT-MG”
2. Perspectiva: Suporte Jurisdicional
2.1. Macroprocesso: Gerir jurisprudência
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Realização da análise temática, catalogação e divulgação da jurisprudência do TRT-MG
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Realização de pesquisas nas bases institucionais de legislação e de jurisprudência para magistrados e servidores
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Gestão do vocabulário jurídico controlado do TRT-MG (VJC)
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Divulgação de legislação e jurisprudência
3. Perspectiva: Gestão da Informação, da Comunicação e das Relações Institucionais
3.1. Macroprocesso: Gerir comunicação interna
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Elaboração e disponibilização de informativos e boletins de legislação e de jurisprudência