DIGD - Divisão de Gestão Documental
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1. Perspectiva: Gestão Documental, de Acervo e de Memória
1.1. Macroprocesso: Realizar gestão documental
- Arquivamento, desarquivamento e devolução de processos e documentos administrativos
- Arquivamento, desarquivamento e rearquivamento de processos da corregedoria
- Arquivamento, desarquivamento e rearquivamento de processos de 2ª instância
- Arquivamento de processos judiciais de 1ª instância na fase intermediária
- Desarquivamento de processo judicial do arquivo permanente para as varas do trabalho da capital e interior
- Desarquivamento de processo judicial do arquivo intermediário para as varas do trabalho da capital
- Organização, encadernação e arquivamento das atas de audiências e acórdãos
- Cadastro de processos e documentos administrativos pendentes de registro no SEAD
- Destinação e eliminação de autos findos 1ª instância das varas do trabalho da capital
- Destinação e eliminação de autos findos 1ª instância das varas do trabalho do interior
- Juntada de petições e documentos a processos arquivados
- Atendimento ao público externo sobre processo judicial
- Arquivamento de processos judiciais de 1ª instância no arquivo temporário
- Anexação de certidões aos processos que se encontram no arquivo temporário
- Elaboração e atualização dos mapas de localização dos processos físicos
- Coordenação das atividades relacionadas à política de gestão documental no TRT-MG
- Participação no grupo de trabalho para acompanhar a classificação de autos de processos judiciais findos para destinação final
- Participação técnica na comissão permanente de avaliação de documentos - CPADoc
- Participação técnica no grupo de trabalho de gestão documental do CSJT
1.2. Macroprocesso: Prestar contas à Sociedade, Conselhos Superiores e Órgãos de Controle
- Publicação de edital de eliminação de autos findos
2. Perspectiva: Gestão de Pessoas
2.1. Macroprocesso: Gerir programas socioeducativos e estágios
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Supervisão dos estagiários lotados na seção de arquivo geral
3. Perspectiva: Gestão Administrativa
3.1. Macroprocesso: Gerir patrimônio mobiliário e imobiliário
- Ateste notas fiscais, ordens de serviço, taxas e impostos
3.2. Macroprocesso: Gerir serviços administrativos internos e terceirizados
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Gestão de terceirizados: frequência, licenças médicas, férias, aviso prévio, contra cheque e lotação de terceirizados
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Auxílio, como fiscal técnico, na gestão dos serviços administrativos de mão de obra terceirizada
Escritório de Processos de Trabalho
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