DIGD - Divisão de Gestão Documental

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1. Perspectiva: Gestão Documental, de Acervo e de Memória

1.1. Macroprocesso: Realizar gestão documental

  • Arquivamento, desarquivamento e devolução de processos e documentos administrativos
  • Arquivamento, desarquivamento e rearquivamento de processos da corregedoria
  • Arquivamento, desarquivamento e rearquivamento de processos de 2ª instância
  • Arquivamento de processos judiciais de 1ª instância na fase intermediária
  • Desarquivamento de processo judicial do arquivo permanente para as varas do trabalho da capital e interior
  • Desarquivamento de processo judicial do arquivo intermediário para as varas do trabalho da capital
  • Organização, encadernação e arquivamento das atas de audiências e acórdãos
  • Cadastro de processos e documentos administrativos pendentes de registro no SEAD
  • Destinação e eliminação de autos findos 1ª instância das varas do trabalho da capital
  • Destinação e eliminação de autos findos 1ª instância das varas do trabalho do interior
  • Juntada de petições e documentos a processos arquivados
  • Atendimento ao público externo sobre processo judicial
  • Arquivamento de processos judiciais de 1ª instância no arquivo temporário
  • Anexação de certidões aos processos que se encontram no arquivo temporário
  • Elaboração e atualização dos mapas de localização dos processos físicos
  • Coordenação das atividades relacionadas à política de gestão documental no TRT-MG
  • Participação no grupo de trabalho para acompanhar a classificação de autos de processos judiciais findos para destinação final
  • Participação técnica na comissão permanente de avaliação de documentos - CPADoc
  • Participação técnica no grupo de trabalho de gestão documental do CSJT

1.2. Macroprocesso: Prestar contas à Sociedade, Conselhos Superiores e Órgãos de Controle

 

  • Publicação de edital de eliminação de autos findos

2. Perspectiva: Gestão de Pessoas

2.1. Macroprocesso: Gerir programas socioeducativos e estágios

 

  • Supervisão dos estagiários lotados na seção de arquivo geral

3. Perspectiva: Gestão Administrativa

3.1. Macroprocesso: Gerir patrimônio mobiliário e imobiliário

 

  • Ateste notas fiscais, ordens de serviço, taxas e impostos

3.2. Macroprocesso: Gerir serviços administrativos internos e terceirizados

 

  • Gestão de terceirizados: frequência, licenças médicas, férias, aviso prévio, contra cheque e lotação de terceirizados

  • Auxílio, como fiscal técnico, na gestão dos serviços administrativos de mão de obra terceirizada

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