Comunicação Eficiente E Segura
Unidade organizacional/lotação na qual é realizada a Boa Prática: 43ª VT Belo Horizonte
Nome do Responsável pelo projeto: Cláudio Antônio Barcelos - Servidor
Data de criação da Boa Prática: 13/01/2014
Descrição da Boa Prática
Como é
A boa prática consiste em estabelecer como tarefa primordial na Secretaria a abertura dos e-mails logo no início do expediente, podendo ser a tarefa delegada a qualquer Servidor que tenha conhecimento e responsabilidade para fazer a triagem e distribuição das mensagens de cada Setor.
Como funciona
Desse modo, as comunicações oficiais importantes deverão ser impressas e rapidamente repassadas aos seus destinatários, principalmente aos Juízes e Secretários.
Por questão de economia e conforme pactuado na Secretaria, as mensagens poderão ser reenviadas para os seus destinatários através de seus e-mails institucionais, ou mesmo ser encaminhadas para pastas específicas dentro do próprio CLICK para apreciação oportuna de seus destinatários.
Vantagens
Torna a comunicação institucional eficiente, segura e célere.