Cadeia de Valor - Versão 4
Versão Texto
1. Primeira Instância
1.1 Receber, distribuir (prevenção, atermação), instruir e julgar processo
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Cadastrar os dados da ação
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Anexar documentos
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Assinar, protocolar e distribuir processos
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Realizar triagem e saneamento
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Analisar pedido de tutela antecipada
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Notificar o réu
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Realizar audiência
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Homologar acordo ou instruir processo e julgar
1.2 Publicar sentença e acompanhar prazos
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Publicar a sentença e realizar intimações
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Acompanhar prazo para recurso
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Registrar o trânsito em julgado
1.3 Apreciar admissibilidade de recurso
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Receber o recurso
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Analisar admissibilidade do recurso
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Recurso recebido: remeter ao 2º Grau / recurso rejeitado: aguardar o trânsito em julgado
1.4 Gerir o cumprimento voluntário da sentença
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Verificar obrigações de fazer e determinações
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Liquidar o processo / realizar perícia
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Homologar os cálculos
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Fazenda Pública
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Citar para opor embargos
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Expedir ofício requisitório ou RPV
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Receber pagamento no prazo
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Levantar total do débito e tentar o recebimento com várias medidas
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Arquivar processo
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Reclamado
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Citar para pagamento
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Garantir o juízo para embargar ou pagar
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Realizar pagamento voluntário e arquivar processo, ou iniciar a execução forçada
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1.5 Realizar execução forçada
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Realizar pesquisa patrimonial
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Inserir réu no BNDT, SerasaJud e protesto
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Expedir mandado de penhora e avaliação
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Realizar hasta pública
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Retirar restrições e realizar pagamento, arquivar definitivamente e devolver os autos ao juízo da execução para pagamento, ou desconsiderar a personalidade jurídica, verificar prescrição intercorrente e emitir certidão de crédito trabalhista
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Arquivar processo
1.6 Remeter ou arquivar
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Remeter à instância superior os recursos ordinários admitidos
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Registrar o cumprimento das obrigações
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Arquivar processo
1.7 Realizar conciliação
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Vara
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Incluir processo em pauta
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Intimar partes e procuradores
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Realizar audiência de conciliação
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Se houver acordo, realizar cumprimentos cabíveis e controlar prazo, e arquivar processos
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Se não houver acordo, prosseguir com os atos processuais adequados, de acordo com a fase processual
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Cejusc 1
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Receber processo ou inscrição e realizar triagem
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Solicitar, acompanhar e aguardar o envio do processo
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Incluir processo em pauta
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Intimar partes e publicar audiência
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Realizar audiência
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Se houver acordo, realizar os cumprimentos cabíveis
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Se não houver acordo, devolver processo ao remetente
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2. Segunda Instância
2.1 Receber e distribuir recursos e ações originárias
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Receber e distribuir recursos
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Distribuir
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Receber e distribuir ações originárias
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Cadastrar os dados da ação
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Anexar documentos
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Distribuir aos gabinetes
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2.2 Recursal
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Julgar
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Elaborar voto
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Elaborar decisão monocrática
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Incluir processo em pauta para julgamento
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Publicar pauta
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Realizar sessão de julgamento
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Elaborar certidão de julgamento e registrar resultado
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Redigir acórdão
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Publicar acórdão e acompanhar prazos
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Publicar acórdãos ou decisões e realizar intimações pessoais
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Acompanhar prazo para recurso
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Encaminhar recurso para análise, ou certificar o decurso do prazo para recurso, ou processar embargos de declaração
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Analisar juízo de admissibilidade de recurso
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Receber recurso
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Sanear processo e analisar pedidos urgentes
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Analisar processo e elaborar minuta de decisão
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Assinar e publicar decisão
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Controlar prazo do recurso
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Admitir recurso, ou não admitir recursos / analisar agravo de instrumento, ou certificar trânsito em julgado
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Remeter
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Remeter à instância superior os recursos de revista admitidos
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Remeter ao 1º grau os processos com trânsito em julgado
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2.3 Originária
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Sanear, instruir e julgar
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Receber e conferir aspectos formais do processo
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Sanear processo ou analisar pedidos urgentes
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Instruir processo
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Realizar tentativa de conciliação de dissídios coletivos
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Realizar julgamento
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Gerir o cumprimento da decisão
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Liquidar o processo e expedir carta de ordem
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Liberar alvarás
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Analisar juízo de admissibilidade de recurso
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Receber recurso
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Sanear processo e analisar pedidos urgentes
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Analisar processo e elaborar minuta de decisão
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Assinar e publicar decisão
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Controlar prazo do recurso ordinário
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Admitir recurso ou certificar trânsito em julgado
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Remeter ou arquivar
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Remeter à instância superior os recursos ordinários admitidos
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Arquivar processos
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2.4 Realizar conciliação
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Receber processo ou inscrição e realizar triagem
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Solicitar, acompanhar e aguardar o envio do processo
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Incluir processo na pauta
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Intimar partes e publicar audiência
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Realizar audiência
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Se houve acordo: realizar os cumprimentos cabíveis
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Se não houve acordo: devolver processo ao remetente
2.5 Uniformizar jurisprudência
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Proposição da CUJ
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Analisar jurisprudência dos tribunais
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Propor edição, revisão ou cancelamento de verbetes e sugerir a redação dos enunciados
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Atualizar e divulgar a jurisprudência
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Processo judicial
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Suscitar incidentes processuais
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Autuar, distribuir e julgar incidentes processuais
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3. Suporte Jurisdicional
3.1 Elaborar cálculos judiciais
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Receber processos das varas de trabalho, turmas, CEJUSC, NPRE e SEE
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Distribuir processo para o calculista
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Executar ordem judicial
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Devolver os processos à origem
3.2 Distribuir e executar mandados
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Receber mandados deste Tribunal e de outros Regionais (1ª instância, 2ª Instância e ordens administrativas)
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Distribuir mandados por região
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Executar mandado
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Emitir certidões
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Devolver mandado cumprido à origem
3.3 Gerir jurisprudência
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Ler, selecionar e indexar o ementário do TRT3
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Divulgar e publicar ementas selecionadas
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Disponibilizar ementário para o Senado
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Selecionar termos para alimentar o Vocabulário Jurídico Controlado
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Coordenar o Vocabulário Jurídico Controlado
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Pesquisar Jurisprudência para magistrados e servidores
3.4 Gerir precedentes
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Gerir processos sobrestados em razão de julgamento de repercussão geral, casos repetitivos e incidente de assunção de competência
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Oficiar as unidades do Tribunal acerca da suspensão de processos
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Incluir as teses jurídicas fixadas nos incidentes processuais no banco de dados do Tribunal
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Acompanhar, atualizar e divulgar andamentos processuais de interesse no banco de dados do Tribunal
3.5 Realizar hastas públicas
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Credenciar leiloeiros oficiais
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Receber documentos enviados pelos leiloeiros
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Analisar os documentos
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Credenciar os leiloeiros
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Realizar hastas públicas
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Receber editais de praça expedidos pelas varas
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Divulgar bens que irão à praça
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Realizar leilão
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Realizar análise de impedimentos
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Emitir e devolver certidões à origem
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Homologar a arrematação e entrega dos bens
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4. Governança Institucional
4.1 Gerir sistema de governança
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Identificar instâncias de governança
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Definir fluxo de informações entre as instâncias de governança
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Definir ferramentas de apoio à governança
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Estabelecer diretrizes e normas relativas à governança
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Direcionar, avaliar e monitorar o desempenho e os resultados da gestão
4.2 Prestar orientação e atendimento ao cidadão
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Central de atendimento
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Prestar informações aos cidadãos sobre os serviços e sistemas utilizados neste Tribunal
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Ouvidoria
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Receber e distribuir reclamações às áreas competentes e retornar informação ao solicitante
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4.3 Prestar contas à união e sociedade
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Verificar as determinações da LAI (Lei de Acesso à Informação)
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Demandar informações para as áreas
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Consolidar informações
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Disponibilizar informações para acesso
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Realizar acreditação da informação
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Elaborar e publicar relatório de gestão
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Elaborar e publicar relatório de auditoria anual de contas
4.4 Gerir auditorias e conformidade
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Elaborar Planos de Auditoria
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Realizar Auditoria
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Realizar monitoramento
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Realizar acompanhamento
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Realizar levantamento
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Avaliar conformidade de atos de pessoal
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Avaliar conformidade do Relatório de Gestão Fiscal
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Avaliar conformidade da Tomada de Contas Especial
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Apoiar o Controle Externo
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Certificar as contas dos responsáveis pela gestão do TRT-MG
4.5 Realizar atividade correicional
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Elaborar cronograma e divulgar
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Visitar e realizar correição
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Lavrar ata
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Receber novas demandas
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Acompanhar e fiscalizar atas e demandas
4.6 Gerir riscos corporativos
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Monitoramento e análise crítica
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Estabelecer escopo, contexto e critério
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Identificar os riscos corporativos
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Analisar e avaliar os riscos corporativos
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Tratar os riscos corporativos
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Registrar, consolidar e relatar os riscos corporativos
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Comunicação e consulta
4.7 Gerir políticas e normativos institucionais
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Identificar necessidade
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Elaborar minuta
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Revisar minuta ou elaborar parecer
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Aprovar minuta
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Publicar
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Catalogar e inserir na base de dados
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Atualizar e divulgar
4.8 Gerir segurança da informação
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Definir escopo de ações e projetos de SI
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Tratar riscos, vulnerabilidades e incidentes de SI
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Elaborar e revisar normas de SI
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Promover treinamento e conscientização de SI
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Executar ações e projetos de SI
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Monitorar conformidades
4.9 Realizar gestão documental
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Elaborar e aplicar política de gestão documental
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Receber/ produzir documento
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Classificar por assunto
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Tramitar documento
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Arquivar documento
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Realizar destinação final
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Guardar (conservar) e prover acesso
5. Estratégia Organizacional
5.1 Desenvolver, desdobrar e gerir a estratégia
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Analisar direcionamentos estratégicos dos órgãos superiores
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Construir plano estratégico
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Aprovar plano estratégico
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Executar e monitorar o plano estratégico
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Divulgar resultados
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Revisar plano estratégico
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Desdobrar plano estratégico
5.2 Gerir e otimizar processos de trabalho
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Receber demandas
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Analisar demandas e realizar triagem
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Elaborar arquiteturas de processos das unidades demandantes
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Identificar necessidades de adequação da Cadeia de Valor
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Entender e analisar os processos (AS IS)
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Identificar problemas e gargalos dos processos
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Identificar e propor melhorias nos processos
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Redesenhar os processos (TO BE)
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Acompanhar a implementação de soluções
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Iniciar Gestão do Dia a Dia
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Disseminar a cultura de Gestão por Processos
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Alinhar o Plano Estratégico e Cadeia de Valor
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Revisar e atualizar a Cadeia de Valor
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Executar a função de “Guardião” dos processos críticos
5.3 Gerir projetos e portfólio
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Gerir projetos estratégicos
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Identificar oportunidades de projetos
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Conceber e formalizar projetos
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Planejar e preparar equipes dos projetos
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Executar e monitorar projetos
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Encerrar projetos
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Gerir portfólio
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Estruturar portfólio
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Monitorar e medir desempenho do portfólio
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Reportar desempenho do portfólio
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Revisar portfólio
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Avaliar, desenvolver, monitorar e reportar maturidade institucional
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5.4 Acompanhar desempenho estatístico do Tribunal
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Lançar dados estatísticos em sistema próprio
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Receber solicitação (ou continuar a geração rotineira) de informações ou de estudo estatístico
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Verificar se é necessária autorização para atender à solicitação ou para continuar a geração rotineira
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Identificar fontes de informação e extrair dados
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Definir e desenvolver as análises estatísticas e a diagramação das informações geradas (tabelas e gráficos)
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Interpretar, explicar e apresentar as estatísticas
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Entregar e explicar os resultados ao demandante ou divulgá-los da maneira rotineira
6. Gestão Orçamentária, Financeira e Contábil
6.1 Elaborar e acompanhar planejamento orçamentário anual e plurianual
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Elaborar proposta prévia
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Estimar receitas para inclusão na proposta prévia
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Incluir na proposta prévia valores a arrecadar para o ano subsequente
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Encaminhar proposta prévia para aprovação do CSJT/SOF
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Lançar limites de orçamento no SIOP
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Enviar proposta orçamentária
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Verificar cumprimento da execução orçamentária
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Elaborar relatório de conformidades e inconformidades
6.2 Executar e gerir orçamento
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Monitorar orçamento
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Gerir orçamento
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Receber LOA
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Empenhar despesas contratadas / empenhar novas despesas
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Reservar disponibilidade orçamentária para prováveis contratações
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Solicitar créditos adicionais
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Realizar inscrição RAP de saldo
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Realizar pagamento
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Promover liquidação
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Solicitar financeiro
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Realizar pagamento
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Homologar pagamentos
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6.3 Gerir valores a receber
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Conciliar valores recebidos
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Comunicar bancos conveniados sobre divergências / discrepâncias em valores recebidos
6.4 Realizar gestão contábil
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Classificar despesas e receitas
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Registrar atos e fatos contábeis
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Conciliar saldos das contas
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Promover conformidade contábil
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Elaborar relatórios para órgãos fiscais e de controle
7. Gestão da Comunicação, Conhecimento e Relações Institucionais
7.1 Gerir memória institucional
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Realizar preservação de documentos arquivísticos de guarda permanente
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Realizar preservação de documentos fotográficos e audiovisuais
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Realizar preservação de móveis e equipamentos
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Realizar pesquisas e disponibilizar o acervo a pesquisadores
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Realizar ações de difusão da memória institucional
7.2 Gerir comunicação interna
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Identificar necessidade de comunicação
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Entender a necessidade junto a área
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Planejar a comunicação
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Executar planejamento
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Realizar aprovação junto a área
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Divulgar informação
7.3 Gerir acervo bibliográfico
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Levantar necessidades do usuário
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Realizar seleção e aquisição de obras para o acervo
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Realizar tratamento das informações das obras do acervo
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Realizar a divulgação do acervo
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Disponibilizar serviço de pesquisa, consulta e empréstimo do acervo
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Conservar o acervo
7.4 Gerir comunicação externa e imagem institucional
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Identificar informações a serem divulgadas
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Definir veículo de comunicação
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Produzir conteúdo
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Realizar divulgação
7.5 Gerir convênios e acordos de cooperação
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Propiciar contato para celebração ou aditamento da parceria
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Realizar instrução do processo para autorização
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Analisar, emitir parecer, deferir ou indeferir
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Formalizar celebração ou aditamento de convênio ou acordo de cooperação
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Divulgar convênio ou acordo de cooperação
8. Gestão de Pessoas
8.1 Realizar recrutamento, seleção e provimento
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Servidor
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Propor abertura de concurso
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Contratar empresa para realizar concurso
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Elaborar e publicar edital
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Magistrado
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Realizar abertura do edital de remoção
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Solicitar autorização do órgão especial
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Abrir edital para concurso de magistrado
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Servidor e Magistrado
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Realizar concurso
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Homologar resultado
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Analisar disponibilidade de cargos vagos
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Elaborar e publicar atos de nomeação
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Dar provimento
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Magistrado – após provimento
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Realizar formação na Escola Judicial
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8.2 Gerir movimentação funcional
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Servidor
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Analisar quadro de pessoal da unidade
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Identificar posto de trabalho requerido na unidade
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Identificar perfil do servidor interessado
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Efetivar lotação inicial ou movimentação do servidor
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Magistrado
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Remoção interna e promoção
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Realizar abertura do edital de remoção interna e promoção
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Publicar edital de remoção interna e promoção
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Realizar e efetivar a remoção e a promoção
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Permuta
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Realizar abertura do processo de permuta
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Autorizar permuta
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Efetivar permuta
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8.3 Gerir desligamentos
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Receber pedido de desligamento
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Realizar abertura do processo administrativo de vacância
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Publicar ato de desligamento
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Realizar ajustes financeiros
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Enviar informações para o controle interno
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Receber aprovação da vacância pelo TCU
8.4 Gerir pagamento de pessoal
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Calcular folha de pagamento
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Realizar reembolsos aos órgãos cedentes
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Gerir informações de folha de pagamento de pessoal
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Gerir passivos pendentes de pagamentos
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Gerir cobrança de débitos de servidores e pensionistas
8.5 Gerir ações de saúde e segurança do trabalho
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Gerir ações de prevenção
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Gerir ações de promoção
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Realizar assistência direta
8.6 Apurar ilícitos administrativos
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Receber denúncia de infração
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Realizar instrução prévia
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Instaurar sindicância ou PAD
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Formar comissão e apurar processo
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Emitir relatório de conclusão
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Emitir decisão e oficiar servidor
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Analisar recursos
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Cumprir decisão
8.7 Gerir teletrabalho
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Autorização
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Receber indicação
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Verificar requisitos
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Instruir processo
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Autorizar teletrabalho
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Publicar decisão
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Renovação
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Verificar requisitos
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Solicitar adequações
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Renovar autorização
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Publicar decisão
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8.8 Gerir direitos e benefícios
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Requerimento do direito / benefício
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Receber Requerimento do direito / benefício pelo servidor / magistrado (reconhecimento do direito)
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Analisar pertinência
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Instruir processo
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Submeter e aprovar processo
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Publicar decisão (só para servidor)
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Cientificar servidor / magistrado
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Avaliar recursos
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Registrar direito/ benefício no sistema
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Planos de saúde
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Realizar contratação do serviço
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Encaminhar registros de beneficiários ao operador
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Analisar fatura e realizar pagamento
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Gerir registros de beneficiários
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TRTer Saúde
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Publicar edital de credenciamento
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Analisar solicitações de credenciamento
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Efetivar credenciamentos e publicar lista
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Gerir registros de beneficiários
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Analisar cobranças dos credenciados
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Registrar cobranças e pagar faturas/ RPA
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Efetuar reembolsos pelo uso da rede não credenciada
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Perícias médicas
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Receber atestados
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Realizar perícia (capacidade laborativa)
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Comunicar concessão ou indeferimento
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Monitorar licenças concedidas e realizar perícias periódicas
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Gerar estatísticas e ações de afastamento
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8.9 Gerir clima organizacional
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Realizar pesquisa de qualidade de vida no trabalho (IAQVT)
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Analisar diagnóstico (IAQVT)
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Propor projetos e ações de melhorias da qualidade de vida no trabalho
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Implantar e acompanhar projetos e melhorias propostas
8.10 Gerir programas socioeducativos e estágios
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Lista dos programas (não são etapas sequenciais de um processo)
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Ágape
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Caminho das Letras
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Justiça e Cidadania
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Laboratório de Atividades Judiciais
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Leis e Letras
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PPA – Programa de Preparação para Aposentadoria
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Programa de Estágio
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Projeto Solidariedade Literária
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Serviço Voluntário
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Programa de Inclusão Social
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Responsabilidade Socioambiental
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Programa de Combate ao Trabalho Infantil
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Programa Trabalho Seguro
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Parcerias com instituições de ensino para tratamento do acervo e desenvolvimento de pesquisas
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8.11 Gerir formação e desenvolvimento de pessoas
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Gerir formação
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Levantar e receber demandas
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Analisar demanda e planejamento
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Desenvolver ações formativas
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Executar ações
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Avaliar ações
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Gerir desempenho
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Disponibilizar o formulário para gestão de desempenho
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Planejar atividades ou metas do ano
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Acompanhar desempenho
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Avaliar desempenho
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Propor ações de melhorias no desempenho
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Monitorar o processo de gestão de desempenho
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Gerar relatórios
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Gerir competências
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Identificar competências dos postos de trabalho
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Validar e priorizar as competências
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Avaliar competências
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Identificar lacunas
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Gerar perfis profissionais para lotar, movimentar e desenvolver pessoas
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Prestar consultoria interna
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Receber demandas
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Analisar demanda e elaborar plano de trabalho
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Executar plano de trabalho
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Avaliar resultado
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8.12 Gerir cadastramento e identificação funcional
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Receber documentos
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Analisar documentação
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Registrar dados dos magistrados/servidores, ativos e inativos, pensionistas e dependentes
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Providenciar emissão de carteira funcional, crachá, certificado digital e criação de login e senha
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Controlar cadastro dos magistrados/servidores, ativos e inativos, pensionistas e dependentes
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Atualizar cadastro dos magistrados/servidores, ativos e inativos, pensionistas e dependentes
8.13 Gerir comissionamento de servidores
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Receber requerimento
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Analisar requerimento
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Instruir processo
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Submeter e aprovar processo
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Publicar portaria
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Realizar lançamento nos sistemas de pessoal
9. Gestão de Tecnologia da Informação
9.1 Gerir necessidade de TIC
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Identificar a manifestação da demanda
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Entender necessidade
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Realizar análise de viabilidade técnica / prévia
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Identificar solução e classificar a demanda
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Validar junto ao demandante (autorização do demandante)
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Priorizar demandas
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Alocar recursos e autorizar execução
9.2 Desenvolver, adquirir e implantar soluções de TIC
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Autorizar execução da solução priorizada
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Especificar requisitos
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Desenvolver ou adquirir solução
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Implantar solução
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Validar atendimento da demanda
9.3 Manter e suportar soluções de TIC
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Identificar demanda de manutenção
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Executar manutenção
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Validar atendimento da demanda
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Realizar monitoramento e pesquisa
10. Gestão Administrativa
10.1 Adquirir material permanente, de consumo e contratar serviços
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Identificar demanda
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Realizar instrução exigida para a modalidade de aquisição
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Redigir minuta do edital e do contrato, se houver
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Verificar disponibilidade orçamentária
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Solicitar parecer jurídico
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Receber autorização da autoridade competente
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Escolher fornecedor (Licitação/ Contratação Direta)
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Realizar Adjudicação e Homologação do Processo
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Emitir empenho e assinar contrato com o fornecedor
10.2 Gerir serviços de segurança
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Identificar riscos de segurança
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Planejar logística de segurança
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Realizar controle de acesso, permanência, circulação e saída de bens, pessoas e veículos em todas as unidades do Regional / Realizar proteção especial / Monitorar eventos / Vigilância eletrônica
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Gerenciar riscos
10.3 Gerir serviços administrativos internos e terceirizados
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Contratar serviço
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Fiscalizar e acompanhar prestação de serviço
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Processar alterações/ reajustes contratuais
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Realizar recebimento definitivo e encaminhar para pagamento
10.4 Gerir demandas de engenharia
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Definir plano de obras
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Elaborar projetos e realizar sondagem
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Elaborar projeto físico
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Orçar obra
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Submeter projeto ao CSJT
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Incluir projeto na LOA
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Licitar projeto(processo aquisição)
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Realizar obras
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Emitir Habite-se
10.5 Gerir patrimônio mobiliário e imobiliário
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Imobiliário
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Programar, identificar e receber demandas
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Priorizar e orçar demandas
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Demandar ordem de serviço
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Fiscalizar execução
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Receber e atestar serviço
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Realizar pagamento
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Acompanhar garantias
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Mobiliário
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Receber e alocar o bem
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Movimentar o bem
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Inventariar
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Guardar
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Desfazer
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10.6 Gerir material de consumo
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Receber e alocar o bem
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Guardar o bem
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Distribuir o bem
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Controlar consumo e requisições