SEOUV - Secretaria da Ouvidoria
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1. Perspectiva: Gestão da Informação, da Comunicação e das Relações Institucionais
1.1. Macroprocesso: Prestar Orientação e Atendimento ao Cidadão
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Gestão de manifestações recebidas pela ouvidoria
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Realização de gestão de conteúdo da carta de serviço ao cidadão
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Atendimento e orientação ao público quanto ao acesso a informações
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Fornecimento de informações aos usuários sobre andamento de processos, ressalvadas as hipóteses jurídicas de sigilo
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Sugestão de medidas de aprimoramento da prestação de serviços administrativos e jurisdicionais, com base nas manifestações recebidas
1.2. Macroprocesso: Gerir Comunicação Externa e Imagem Institucional
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Organização e atualização do arquivo de documentação relativo às manifestações recebidas pela ouvidoria
2. Perspectiva: Governança e Estratégia
2.1. Macroprocesso: Gerir ouvidoria
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Promoção da divulgação ao público de seus serviços, para conhecimento, utilização e ciência dos resultados alcançados, mediante a publicação de estatística mensal, extraída do sistema PROAD-OUV
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Elaboração e publicação no portal do TRT3 de relatório anual das atividades desenvolvidas pela ouvidoria e das melhorias implementadas ou analisadas pelo TRT3, em virtude de sua interferência
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Desenvolvimento de mecanismos de aferição do nível de satisfação dos usuários em relação aos serviços prestados pelo tribunal, em conjunto com outras unidades
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Promoção de pesquisas, cursos e debates destinados ao permanente aperfeiçoamento da ouvidoria, bem como participação de eventos atinentes aos objetivos da unidade
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Manutenção da interlocução com as ouvidorias da justiça do trabalho e entidades congêneres
3. Perspectiva: Gestão Documental, de Acervo e de Memória
3.1. Macroprocesso: Realizar Gestão Documental
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Controle do indicador relacionado à satisfação dos usuários com o atendimento prestado pela ouvidoria do TRT3