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Ordenando Arquivos com Números

Unidade organizacional onde é realizada a boa prática: 15ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte

Nome(s) do(s) Responsável(is) pela boa prática: Anderson Lima de Oliveira

Telefone(s) para contato: (31) 99373-8147 ou 3330-7515

E-mail para contato: andersonlimade80@gmail.com

Descrição detalhada da boa prática (prática revisada pelo autor/responsável em julho/2017)

Deve-se criar uma pasta (que pode ser na área de trabalho do desktop) e dentro desta pasta numerar os arquivos para que sejam anexados em ordem no Pje. Exemplo: para anexar arquivos em ordem no Pj-e basta (salvando ou renomeando) colocar o n° "1" ou "1-" e assim sucessivamente (1-; 2-; 3; 4....). Isto porque a pasta então criada irá ordenar automaticamente os arquivos pelos números atribuídos aos arquivos.

A pasta já é, em si, dinâmica. Então, a regra é: criar uma pasta no computador. Cada arquivo deverá ter um número sequencial. Exemplo: 1- Cartões de Ponto; 2 - Atestado; 3 - CTPS....etc... Futuramente esta regra deverá ser observada pelos procuradores e por todos que trabalham com Pj-e para evitar que documentos sejam anexados fora de ordem. Facilita a leitura. Acelera o trabalho. É mais eficaz.

Área de aplicação da boa prática: Vara do Trabalho (1º Grau)

Resultado(s) alcançado(s) pela boa prática: Ordem lógica e correta dos arquivos anexados nos autos do Pj-e.

Anexo: Não há.

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