Assessoria Técnica Especializada
Compete à Assessoria Técnica Especializada da SEIT:
- Realizar prospecção de novas tecnologias que possam ser incorporadas à infraestrutura de TIC;
- Estudar as tendências de mercado no que diz respeito às tecnologias de TIC;
- Fazer o repasse de informações obtidas através da pesquisa e teste de novas tecnologias de TIC;
- Preparar ambientes de laboratório para testes de novas tecnologias;
- Participar de projetos de infraestrutura, quando solicitado;
- Mapear os processos de trabalho concernentes às atividades desempenhadas, de maneira que um outro colaborador seja capaz de desempenhá-las, em caso de necessidade;
- Compartilhar o conhecimento acumulado ao longo do tempo com outros colaboradores, criando, assim, um ambiente de colaboração constante;
- Desempenhar suas atividades imbuído do espírito de melhoramento contínuo, o que pressupõe a tomada de atitude, sempre que se vislumbrar a necessidade de um aperfeiçoamento;
- Fazer o registro constante das atividades desempenhadas em portfólio de acompanhamento adotado pela Secretaria;
- Acompanhar o registro dos ativos de TIC no BDGC institucional, responsabilizando-se pelo cadastramento dos itens que lhe dizem respeito, observando-se a atualização constante das informações pertinentes à sua configuração e relacionamentos com outros ativos.
Seção de Apoio à Governança de TIC
dtic.governanca@trt3.jus.br