Assessoria Técnica Especializada

Compete à Assessoria Técnica Especializada da SEIT:

  1. Realizar prospecção de novas tecnologias que possam ser incorporadas à infraestrutura de TIC;
  2. Estudar as tendências de mercado no que diz respeito às tecnologias de TIC;
  3. Fazer o repasse de informações obtidas através da pesquisa e teste de novas tecnologias de TIC;
  4. Preparar ambientes de laboratório para testes de novas tecnologias;
  5. Participar de projetos de infraestrutura, quando solicitado;
  6. Mapear os processos de trabalho concernentes às atividades desempenhadas, de maneira que um outro colaborador seja capaz de desempenhá-las, em caso de necessidade;
  7. Compartilhar o conhecimento acumulado ao longo do tempo com outros colaboradores, criando, assim, um ambiente de colaboração constante;
  8. Desempenhar suas atividades imbuído do espírito de melhoramento contínuo, o que pressupõe a tomada de atitude, sempre que se vislumbrar a necessidade de um aperfeiçoamento;
  9. Fazer o registro constante das atividades desempenhadas em portfólio de acompanhamento adotado pela Secretaria;
  10. Acompanhar o registro dos ativos de TIC no BDGC institucional, responsabilizando-se pelo cadastramento dos itens que lhe dizem respeito, observando-se a atualização constante das informações pertinentes à sua configuração e relacionamentos com outros ativos.

 

Seção de Apoio à Governança de TIC dtic.governanca@trt3.jus.br