Secretaria de Suporte e Atendimento
O suporte ao usuário nas questões de informática é realizado através da Central de Serviços de TI que recebe, resolve e encaminha aos setores competentes as solicitações que não tiveram solução imediata.
Secretário: Otávio Cenachi de Almeida
Substituta: Evandro Celeghini Rosa
Endereço: Rua Curitiba, 835, 2º andar – Centro – Belo Horizonte/MG
Atribuição
O Regulamento Geral da Secretaria do TRT da 3ª Região (RA 237/2019) estabelece:
- Art. 66. Compete à Secretaria de Suporte e Atendimento realizar e gerir as atividades de prospecção, aquisição, implementação, implantação das soluções e equipamentos de microinformática e de suporte técnico aos usuários.
Estrutura Atual
Organograma SESA - Versão texto
O Manual de Organização do TRT-3, disponível para consulta no portal institucional, reúne as competências das unidades administrativas e orienta gestores e servidores em suas atividades. Por ser um documento dinâmico, é atualizado sempre que há mudanças nas atribuições, que devem ser informadas à Assessoria de Estrutura Organizacional.
|
Seções da SESA |
Competências das Unidades Administrativas |
|---|---|
|
Assessoria Técnica da SESA Seção de Gestão de Ativos de Microinformática
Seção de Soluções de Microinformática
Central de Serviços de TIC
|
MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DA ÁREA ADMINISTRATIVA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO |
