Secretaria de Suporte e Atendimento

O suporte ao usuário nas questões de informática é realizado através da Central de Serviços de TI que recebe, resolve e encaminha aos setores competentes as solicitações que não tiveram solução imediata.

Secretário: Otávio Cenachi de Almeida

Substituta: Evandro Celeghini Rosa

Endereço: Rua Curitiba, 835, 2º andar – Centro – Belo Horizonte/MG

Atribuição


O Regulamento Geral da Secretaria do TRT da 3ª Região (RA 237/2019) estabelece:

  • Art. 66. Compete à Secretaria de Suporte e Atendimento realizar e gerir as atividades de prospecção, aquisição, implementação, implantação das soluções e equipamentos de microinformática e de suporte técnico aos usuários.

Estrutura Atual

 Secretaria de Suporte e Atendimento: Assessoria Técnica da SESA Seção de Gestão de Ativos de Microinformática Subseção de Gestão de Ativos de Microinformática Subseção de Controle de Ativos de Microinformática Subseção de Suporte à Hardware Seção de Soluções de Microinformática Subseção de Inovação, Pesquisa e Sustentação de Microinformática Subseção de Credenciamento de Usuários de TIC Central de Serviços de TIC Subseção de Atendimento de 1º Nível Subseção de Atendimento de 2º Nível Subseção de Atendimento Presencial GV Subseção de Atendimento Presencial CR Subseção de Atendimento Presencial DD Subseção de Atendimento Presencial GO Seção de Apoio à Governança de TIC

Organograma SESA - Versão texto

Manual de Organização do TRT-3, disponível para consulta no portal institucional, reúne as competências das unidades administrativas e orienta gestores e servidores em suas atividades. Por ser um documento dinâmico, é atualizado sempre que há mudanças nas atribuições, que devem ser informadas à Assessoria de Estrutura Organizacional.

Atribuições

Seções da SESA

Competências das Unidades Administrativas

Assessoria Técnica da SESA

Seção de Gestão de Ativos de Microinformática

  • Subseção de Controle de Ativos de Microinformática
  • Subseção de Suporte à Hardware

Seção de Soluções de Microinformática

  • Subseção de Inovação, Pesquisa e Sustentação de Microinformática
  • Subseção de Credenciamento de Usuários de TIC

Central de Serviços de TIC 

  • Subseção de Atendimento de Primeiro Nível
  • Subseção de Atendimento de Segundo Nível
  • Subseção de Atendimento Presencial GV
  • Subseção de Atendimento Presencial CR
  • Subseção de Atendimento Presencial DD
  • Subseção de Atendimento Presencial GO

MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DA ÁREA ADMINISTRATIVA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO 

Seção de Apoio à Governança de TIC dtic.governanca@trt3.jus.br