Secretaria de Suporte e Atendimento

O suporte ao usuário nas questões de informática é realizado através da Central de Serviços de TI que recebe, resolve e encaminha aos setores competentes as solicitações que não tiveram solução imediata.

Secretário: Otávio Cenachi de Almeida

Substituta: Patrícia Aguiar de Oliveira

Endereço: Rua Curitiba, 835, 2º andar – Centro – Belo Horizonte/MG

Atribuição


O Regulamento Geral da Secretaria do TRT da 3ª Região (RA 237/2019) estabelece:

  • Art. 66. Compete à Secretaria de Suporte e Atendimento realizar e gerir as atividades de prospecção, aquisição, implementação, implantação das soluções e equipamentos de microinformática e de suporte técnico aos usuários.

Estrutura Atual Secretaria de Suporte e Atendimento

Organograma SESA - Versão texto

Seção de Apoio à Governança de TIC dtic.governanca@trt3.jus.br