Gabinete de Apoio

Compete ao Gabinete de Apoio da SEIT:

  1. Elaborar e receber ofícios, comunicações internas e despachos sobre assuntos da Secretaria, comunicando-os mediante Sistema de Protocolo da instituição ou demais meios admissíveis;
  2. Efetuar o monitoramento de documentos e correspondências recebidas por meio físico ou eletrônico, encaminhando às áreas competentes os assuntos relativos à sua atuação;
  3. Promover o controle de férias, substituições e licenças dos servidores da Secretaria;
  4. Promover os atos administrativos referentes a pedido de Suprimento de Fundos para os motoristas, solicitação de diárias/passagens para viagens de servidores, solicitação de veículo oficial, solicitação de horas extras, solicitação de material de consumo;
  5. Manter organizados os arquivos físicos e virtuais da Secretaria;
  6. Auxiliar o Secretário nas atividades administrativas;
  7. Manter atualizado o inventário dos bens sob responsabilidade da Secretaria;
  8. Atender usuários internos e externos, prestando-lhes assistência, esclarecendo dúvidas e apresentando soluções;
  9. Definir, implantar e manter seus processos e produtos de trabalho em conformidade com os padrões estabelecidos pela instituição;
  10. Compete ainda aos servidores lotados nesta unidade, executar as atribuições previstas nos papéis que assumirem nos processos de trabalho executados por esta unidade.
Seção de Apoio à Governança de TIC dtic.governanca@trt3.jus.br