Subseção de Atendimento de Segundo Nível

Compete à Subseção de Atendimento de Segundo Nível:

  1. Realizar atendimentos não resolvidos pela subseção de Atendimento de Primeiro Nível;
  2. Realizar atendimentos que demandam tempo maior de diagnóstico e aplicação da solução;
  3. Realizar acesso remoto às estações de trabalho dos usuários visando identificar e, se for o caso, resolver problemas de configuração de aplicativos, instalação de periféricos, etc;
  4. Identificar problemas e encaminhar o atendimento para as áreas competentes, quando for o caso;
  5. Definir, implantar e manter seus processos e produtos de trabalho em conformidade com os padrões estabelecidos pela instituição;
  6. Compete ainda aos servidores lotados nesta Subseção, executar as atribuições previstas nos papéis que assumirem nos processos de trabalho executados por esta Subseção;
  7. Realizar outras atribuições inerentes à competência da Subseção.
Seção de Apoio à Governança de TIC dtic.governanca@trt3.jus.br