Subseção de Atendimento Presencial GV

Compete à Subseção de Atendimento Presencial GV:

  1. Realizar atendimentos presenciais, quando necessário, nas unidades organizacionais localizadas nos prédios principal e anexo da Av. Getúlio Vargas;
  2. Realizar a instalação e substituição de equipamentos;
  3. Interagir com os responsáveis pela garantia e suporte de equipamentos, abrindo chamados e procedendo ao devido acompanhamento;
  4. Instalar imagens em estações de trabalho e notebooks em decorrência de atendimentos;
  5. Atendimento remoto e/ou presencial a aplicativos de microinformática;
  6. Identificar problemas e encaminhar o atendimento para as áreas competentes, quando for o caso;
  7. Definir, implantar e manter seus processos e produtos de trabalho em conformidade com os padrões estabelecidos pela instituição;
  8. Compete ainda aos servidores lotados nesta Subseção, executar as atribuições previstas nos papéis que assumirem nos processos de trabalho executados por esta Subseção;
  9. Realizar outras atribuições inerentes à competência da Subseção.
Seção de Apoio à Governança de TIC dtic.governanca@trt3.jus.br