Indicadores do Processo
Questão |
Descrição | |||||
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Tipo de Indicador |
Operacional. |
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O que mede |
Percentual de Acordos de Nível de Serviços (ANS) não revisados dentro do prazo de validade. |
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Quem mede |
Guardião do processo. |
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Quando medir |
Semestralmente. |
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Onde medir |
Na ferramenta de gerenciamento de serviços, pelo data de validade do ANS registrada para cada serviço. |
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Por quê medir |
Para garantir que todos os ANSs estejam dentro do prazo de validade negociado. |
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Como medir |
(Quantidade de serviços de TI com ANS não revisados dentro do prazo de validade / Quantidade total de serviços de TI) * 100 |
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META |
Percentual de ANSs dentro do prazo de validade. Meta de 50% em 2022 Meta de 0% em 2024 Meta de 0% em 2025 Meta de 0% em 2026 |
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Polaridade |
Negativa (-): quanto menor o índice obtido, melhor o resultado. |
Questão |
Descrição | |||||
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Tipo de Indicador |
Operacional. |
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O que mede |
Percentual de serviços de TI com Acordos de Nível de Serviços (ANS) assinados. |
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Quem mede |
Guardião do processo. |
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Quando medir |
Semestralmente. |
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Onde medir |
Contagem dos ANSs assinados.. |
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Por quê medir |
Para garantir que todos os serviços tenham ANSs assinados. |
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Como medir |
(Quantidade de serviços de TI com ANS assinado / Quantidade total de serviços de TI) * 100 |
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META |
Percentual de ANSs assinados. Meta de 50% em 2022 Meta de 100% em 2024 Meta de 100% em 2025 Meta de 100% em 2026 |
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Polaridade |
Positiva (+): quanto maior o índice obtido, melhor o resultado. |