Papéis do Processo

 

Papéis e responsabilidades do processo

Papel

Descrição

Responsabilidades

Gabinete da DTIC 

Gabinete de Apoio a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicações Responsável por solicitar o levantamento das necessidades orçamentárias às áreas de TIC, apresentar as necessidades da própria unidade, conduzir a aprovação da POP no STIC e no CTIC.

Secretários de TIC

Unidades responsáveis pelo levantamento das necessidades orçamentárias de TIC. Apresentar as necessidades orçamentárias de TIC e aprová-las junto ao STIC e garantir o cadastramento dos itens orçamentários da POP no SIGEO.

SLCTIC

Seção de Apoio às Licitações e Contratos de TIC Unidade organizacional vinculada à estrutura da DTIC e responsável pela análise das necessidades orçamentárias apresentadas, apontando eventuais ajustes necessários para os Secretários e Gabinete da DTIC.

Subcomitê de TIC (STIC)

Subcomitê de Tecnologia da Informação e Comunicação Comitê com os responsáveis pela gestão de TIC (Diretor e Secretários) e Seção de Segurança da Informação e Comunicação. Os membros do STIC validarão as necessidades orçamentárias da POP.

Comitê de Governança de TIC (CTIC)

Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação tem por finalidade deliberar sobre as questões relacionadas à Governança e Gestão de TIC no Tribunal. Comitê que agrupa os gestores e representantes das áreas administrativas e judiciárias do TRT. Os membros do CTIC deverão aprovar as necessidades orçamentárias apresentadas para a POP e aprovar as versões do PCSTIC.

 

Seção de Apoio às Licitações e Contratos de TIC dtic.licita [arroba] trt3.jus.br